sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pequenas poesias decorativas

Outra idéia de presente original e decorativo,é usar a arte feita em casa,eu sou muito a favor disso,então peguei algumas poesias do meu marido "poeta",e mandei enquadrá-las.O fato é que só enquadrá-las ficaria muito sem graça,então resolvi dar um toque nos quadros e me inspirei nos antigos pergaminhos,comprei papeis rústicos(parecidos com o de pão),fiz a impressão com letra bem antiga,quase de pergaminho mesmo,e depois com um isqueiro,fui queimando todas as bordas,e em algumas para dar mais charme,queimei no centro.Simples,rápido e barato.
Hoje elas fazem parte da decoração da minha escada e sempre que passo por lá,suspiro,pois algumas foram feitas pra mim...

Presente que dei no aniversário do meu marido em 2009
Poesias Enquadradas

Bom fica aí minha dica,espero que gostem...

Nenhum comentário: