quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bodas de Açúcar...

Nunca fui muito fã de rotular os anos em que passo junto com meu marido,acho estranho,principalmente quando se tem adjetivos como "latão","lama" entre outros.Só que a boda de 6 anos em específico,me apeteceu,a de açúcar.

Estava pouco inspirada,mas tive a idéia de encomendar com a Verbena da Pão com Fanfaní,alguns dos seus bolinhos maravilhosos.Quando olhei para os bolinhos,minha inspiração voltou e comecei a preparar a mesa e o jantar.Confira!
 

Faltou só acender as velas


 Os tomatinhos foram uma idéia de última hora,é só comprar palitinhos(não tinha o palito próprio então improvisei),queijo minas,tomate tipo grape fruit e rúcula,vá encaixando com cuidado no palito e depois faça um molho para acompanhar,eu usei limão e shoyo.

clique na imagem para aumentá-la

 Queria fazer um visual de buteco,meio anos cinquenta e claro que não tinha tudo que eu precisava,nessas horas a gente improvisa!


Comprei esse jogo americano na Tok e Stok há algum tempo e ele sempre quebra um galho.


 Os porta-copos trouxe de uma viagem a Paris,também ajudam bastante!

Esse singelo vasinho,ganhei da Verbena de presente de bodas,vinha com um bolinho delicioso dentro,amei!

 Os copinhos foram presente de casamento e nunca usei como tal,sempre coloco na mesa com flores,velas,é lógico que ficariam bem mais delicados com umas velinhas coloridas dentro,mas na última hora não encontrei.

Os famosos bolinhos da Pão com Fanfaní,que inclusive já passaram por aqui,para saber como adquiri-los,vá na postagem "Garimpo de Domingo"

Quiches de queijo e calabresa do Verdemar
Todo feliz com a sua Wäls
Eu e o Bolinho

 O gostoso de tudo é entrar no clima,começando pela mesa,até a sua roupa.Desde a hora em que fui buscar os bolinhos já estava mentalizando coisas boas para essa noite,essa dica é a mais importante,curta o que você fez,mesmo que não seja perfeito.Divirta-se!


Um comentário:

Verbena Cartaxo disse...

Fiquei muito feliz em poder contribuir com as bodas de vocês, e concordo que com esse título vale mesmo a pena caprichar na comemoração.
E que bom que os bolinhos te inspiraram, saiba que eles também me inspiraram; a reflexão do novo post começou quando levantei da cama e me aprontei pra mais um dia de entregas. Obrigada pela encomenda!

.. e menina, obrigada também por todo esse destaque na postagem, com direito a propaganda gratuita e tudo mais. Espero, realmente, que os bolinhos tenham ficado gostosos e sido uma boa sobremesa.

Sua mesa ficou linda linda!

um abraço,
verbena