domingo, 3 de abril de 2011

Sem muito tempo,mas com muitas idéias

O projeto que realizei essa semana vem com a proposta de ajudar a salvar o meio-ambiente, depois que li uma matéria na revista Marie Claire, fiquei assustada e resolvi começar o que há tempos, já tinha vontade.
O artigo publicado conta que não tem lugar mais no mundo nem para o lixo reciclável, e na matéria eles apóiam a reutilização de vidros, caixas, potes de plástico, em casa mesmo. Isso muito me assustou então motivada por essas palavras e pelo trabalho do artista Danilo Tranquilli do projeto Let it Grow, fiz minha arte, saca só...




O trabalho(nem pode ser chamado de trabalho),é simples e vira item de decoração da sua casa,para fazer você vai precisar de...

Garrafas de todos os tamanhos e cores,tinta spray para vidro na cor de sua preferência e luvas descartáveis



Depois, eu resolvi evoluir e com uma caneta especial para vidro,juntei o marido em casa e fizemos algumas artes...

nenhuma garrafa aqui em casa é descartada mais
ainda estão meio amadoras, mas o que não falta é garrafa pra praticar
a que está sem pintura vai servir de vaso para um linda Gérbera que vai enfeitar meu escritório
essa foi feita pelo Ricardo,bem maluca mais gostei muito

A caneta que não fotografei é da marca Pentel e tem em várias cores,encontrada em qualquer papelaria e em outras marcas também.
Ainda quero fazer uma festa com tema reciclável,utilizando materiais como garrafas e potes de vidros,jornais,caixas, e plástico,veja algumas idéias que tirei do google...

essa é do casarei um blog lindo e gostoso de ler
do site da crescer
casarei de novo

casa e jardim

Espero que tenha inspirado e que você comece a pensar mais no planeta também,bjs...Salve a Natureza!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero fazer issocom meus filhos...bjs Lu