domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados Adiado...

O famosos Valentine's day é comemorado nos EUA com amigos,em festas e jantares,é praticamente um evento social,bem diferente daqui que é bem mais íntimo,à dois.O problema é que os restaurantes ficam lotados,pois todo mundo quer agradar o eleito/a e acaba enfrentando filas de espera,até em motéis...
Como sempre, sou a favor do que é feito em casa,você não precisa esperar,gasta menos e ainda tem orgulho de dizer,"fui eu que fiz!".Dá trabalho?sempre,mas dá um bocado de orgulho também.
Desta vez,meu marido vai viajar a trabalho bem no dia e como "o dia" não significa absolutamente nada(só um dia que o comércio inventou pra faturar),vou postergar para o próximo final de semana e claro,postar aqui pra vocês.
Enquanto isso,deixo algumas inpirações do nosso velho AmiGoogle...

Dá pra fazer um café da manhã bem caprichado
Esse eu quero muito fazer
Fofísimos
Inovar é sempre bom
Cupcakes é sempre uma opção romântica
Capriche nas cores,abuse do vermelho e use doces pra decorar
Se for seguir como nos EUA,faça uma mesa bem caprichada
Adoro esse canudinhos,dão charme a qualquer mesa
Mais um café da manhã
Essa é do blog Casamenteiras

Seja original!Boa sorte,fui...

Nenhum comentário: