domingo, 19 de junho de 2011

O Dia dos Namorados adiado...

Só pra ter uma idéia, comecei a fazer os preparativos as 16:00 horas e só parei quando meu marido chegou as 21:30,deu trabalho demais.Seria muito mais fácil ter comprado tudo pronto?Simmmmmm,claro!Mas não teria me divertido tanto e provavelmente não escreveria nada aqui.
Me superei literalmente no bolo que fiz,eu que nunca acertei um bolo,e fazia coisas inacreditáveis com eles,a ponto de ter que jogá-los no lixo,fiz um dessa vez que ficou bom em todos os quesitos.Desculpe se não estou sendo humilde,é que mal pude acreditar no bolo que fiz,isso é mais uma prova de que só o tempo amadurece a gente e trás conhecimento.
O passo a passo vai vir nos próximos capítulos, a mesa pronta+bolo você confere agora...


Materiais baratos e práticos de mexer
Flores colhidas no quintal

As suculentas deram um ar um pouco mais rústico a mesa
Através do coração da cadeira
Suculentas numa caixa que tinha da Puket
Guardanapos de rosas,pacote 11,90 no shopping 5° Avenida
O tal bolo
A Renata do blog
casamentosefestasembh.blogspot
.com foi quem me emprestou essas pequenas plataformas de vidro.Rê muito obrigada viu?!
Peixe grelhado,salada,vagem e purê de batatas com uma crosta de parmesão
Prato simples e rápido
A receita vem na próxima postagem,chega a ser ridículo de tão fácil...



Deu um medinho de cortar
Todas as receitinhas e preparação, vem depois na próxima postagem...
Todo feliz e orgulhoso!
 
Espero que tenha inspirado coisas boas,prometo que vou postar todos os detalhes depois.Meus sinceros agradecimentos a Renatinha,Juliana,Ricardo,todos os Leitores(em especial Taninha,Lu e Aninha) e ao "Amigoogle" que me ajuda nas hora de "blank",o passo a passo você encontra aqui.Fui...

Nenhum comentário: