quarta-feira, 20 de julho de 2011

Livro de histórias de Bricolagem

Minha sobrinha Lili fez aniversário dia 16 agora e como estou longe,fico sempre pensando no que dar,sempre quero incentivar a criatividade!Como toda criança de 3 anos,ela é apaixonada por histórias clássicas, no momento mais com a Branca de Neve e a Chapeuzinho Vermelho,resolvi então fazer um livrinho personalizado pra ela.

A princesa Lili!



misturei fotos com desenhos e recortes de revista
Usei fotos com distorção no espelho, que fizemos há um tempo atrás
A história era maior mas resumi pra postar aqui!
 
Parece bobo mas dá um bocado de trabalho, a dica que dou pra quem for fazer um livrinho assim é, usar cola bastão,porque a branca manchou todas as minhas fotos,envolver a família na história,pois a criança gosta de ver rostos conhecidos,envolvê-la na fabricação do livro é sempre divertido, abusar da criatividade, afinal quem não gostaria de ter sua própria historinha?
Eu já fiz isso algumas vezes pra celebrar algum aniversário meu de casamento,sendo assim,temos cerca de três livrinhos "A História de Nós Dois" que vai aparecer aqui mais tarde!Fui...


Nenhum comentário: