domingo, 10 de julho de 2011

Pizza Night+Red Velvet Cupcakes

Sexta é muito bom não acham?Eu sempre vibro a chegada da sexta-feira,pois marca o fim de uma semana dura de trabalho e claro, começo de outra mais difícil ainda.
Pra comemorar de vez,faço sempre um bom jantar,ou uma boa sobremesa e ontem foi dia da 3th Pizza Night, que comecei preparar desde cedo,pois tinha visto no site da Martha Stewart uns cupcakes vermelhos e fiquei doida pra fazer ,só que eu não consegui encontrar as forminhas é aí que entra a Renatinha mais uma vez,que está sempre pronta pra ajudar e me empresta tudo que eu preciso(coitada!).
Então,o Red Velvet Cupcake serviu de inspiração pro resto da mesa,resultado???olha só...


para ficar vermelho usei corante
Thor estava de olho na massa
eles espalharam e não ficaram muito perfeitos,fazer o quê né?
Na receita original ela usa um recheio de mascarpone,fiz do meu jeito com morangos...
...e marshmallow


Na quinta comprei umas fronhas porque gostei do tecido pra fazer jogo americano...

  É só cortar em quatro partes e depois alinhavar...

fofo?!
Esse balão verde também é da Renata
Coloquei os cupcakes nesse pratinho que comprei na quinta-feira na Trigopani paguei 6,90 e como não tinha pedestal de cupcake(quase impossivel de achar do jeito que eu gosto),improvisei com a taça em baixo
flores nunca podem faltar,essa também é do quintal e alguns temperinhos
Lembra de quando tomávamos suco em copinhos de requeijão, geléia e massa de tomate?por que será que paramos,aquela época era tudo tão simples e divertido!Tenho minha fixação por vidros, potes e latas de todos os tamanhos e jeitos
Pizza de calabresa light com abobrinha,cebola,tomate grape fruit e ovo de codorna
Suco de Cranberries pra continuar no Red Velvet
Amei!
Ricardo também gostou muito
Esse papeis são muito lindos, o cortador também é da (ela é muito amiga mesmo!)

"Yummy"
Esse foi o outro agradinho que dei pro Ricardo,depois vou fazer uma postagem com embrulhos inusitados
 
Hoje passamos o dia comprando coisinhas para resgatar nossos canteirinhos de temperos e hortaliças,amanhã o dia vai ser pesado!Espero que tenham gostado dos Cupcakes,a receitas está aqui ou aqui,eles também são uma ótima a opção de presente,amanhã vou embrulhar e dar alguns para minha visinha que vive nos presenteando com comidas muito gostosas,mais isso é pra outra postagem...
Tenham todos um ótimo final de semana!beijos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito criativo e super vintage,aonde vc encontra essas toalhas com estampas tão lindas?

Jussara disse...

São fronhas que achei no Varejão da Fábricas...Obrigada!