quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Malhação Express(para queimar também a culpa)

Depois dessa comilança pecaminosa de férias,prometi postar aqui minha rotina de ginástica para queimar os 3 kilos e também a culpa.Na verdade,ando muito fã do site http://www.bodyrock.tv/ , onde Zuzana com um corpinho "nada sarado"(é claro que estou sendo irônica),demostra treinos rápidos e de extrema eficiência,ela registra diariamente(religiosamente)seu treino e quando não tem muito tempo,faz treinos express de até 12 minutos.
Comecei a fazer os treinos e adaptá-los do meu jeito as minhas aulas,e meu corpo mudou bastante.Vale a pena conferir e tentar entrar no ritmo,bora lá?


agachamento com caneleira apoiada nas costas
abdominal com anilha
desafios do bodyrocktv
tríceps banco
pular corda realmente faz diferença,muito da mudança que me ocorreu devo a ela,se você não sabe ou acha que não tem gás pra isso,comece devagar,eu não pulava nada e hoje sou o próprio Rocky Balboa,pulo de 3 a 5 minutos seguidos!Você pode adquirir sua corda aqui
cama elástica também queima muitas calorias e é mais divertida,faço uns 8 minutos com uma música bem animada!
no site que citei acima,Zuzana sugeriu esse cronômetro,comprei e hoje não vivo sem,ele na verdade é um marcador de intervalos,é bastante eficiênte,você pode comprá-lo aqui


Algumas pessoas me cobram um vídeo com uma aula bem explicativa, ainda não tive tempo de filmar, mas esse é um projeto pro futuro aqui no blog, afinal tem que ser uma coisa bem feita, não acha?
Enquanto isso acompanhe o treino da Zuzana aqui, que é bom demais e lembre-se que o mais importante é encontrar aquilo que você gosta e adapte bem a sua rotina, fui!



Nenhum comentário: