domingo, 11 de setembro de 2011

Balanço da Semana

Essa semana foi uma Montanha Russa,muitas coisas aconteceram,algumas que posso, outras que não posso contar...resumindo foi uma ótima semana, e a sua,como foi?

No feriado de 7 de setembro passamos o dia na linda casa de amigos,amigos esses muito especiais,criativos e ótimos de cozinha,foi muito inspirador.Eles nos chamaram para comer pizza!hummmm...
 
a casa é linda,é quase um sítio,com quintal imenso,cheio de árvores e verde
achei que eram uvas,fui apanhar e me espetei,alguém sabe que planta é essa?
a horta mais verdinha que já vi
a seca também não passou por ali
palmeiras gigantes que me encantam
essa parte do jardim é bem exótica,meio japonesa,muito florida
tem até laguinho com carpas
mais uma que não sei o nome
linda arandela comprada na Leroy
essa é a parte da cozinha gourmet
então levei minha máquina de fazer sorvete e quando descobri que tinha amora(as de lá já estão no ponto),fui apanhá-las para fazer sorvete de amora
difícil foi remover cabinho por cabinho,ganhei uma corzinha nas mãos
olha a alegria dos garotos,Kleber(dono da casa linda) e Ricardo mais do que feliz com a cerveja na mão
Kako,outro dono da casa
eles prepararam umas pizzas gourmet maravilhosas,detalhe para o vidro com molho em cima da mesa que é herdado da avó do Kleber
a casa não é só uma delícia por fora,é também linda por dentro,do jeito que eu gosto,cheia de móveis antigos e decoração vintage
O Kleber também tem sua paixão por antiguidades e guarda coisinhas que foram da avó e avô
Assim como nós,Kako e Kleber têm uma paixão por animais e saem por aí que nem São Francisco,esse é o Kale(lê se Kaio),o cachorro encontrado na rua mais esperto da atualidade,além de tudo é um fofo sem fim,ao todo são 7 cães
meu look pra variar é daquela leva de Londres,menos a blusa e o colar,o resto todo é da forever 21
amei esse shorts com carinha de pin up comportado,meu cabelo nesse dia estava com uma textura muito diferente,usei um truque simples e rápido que vou ensinar depois...
a blusinha é antiguissima,herdada da irmã que usou na gravidez,na foto não dá pra ver mas,ela é em um tom de azul lindo

Enfim,as pizzas estavam maravilhosas,os meninos são muito cuidadosos com todos os detalhes,só que nós nem tanto,na hora de fazer o sorvete de amora a cuba da máquina não gelou o suficiente então o sorvete melou,ou melhor não endureceu,trouxe pra casa pra fazer no dia seguinte e não deu muito certo não,acho que amora é mais gostosa in natura...

o sorvete ficou lindo mas não ficou tão gostoso quanto o primeiro que fizemos
mesmo ficando meio aguado,meio xoxo,ainda tomei,pra mim sorvete é igual a pizza!

Ficamos devendo uma sorvetada para os meninos...

Na sexta Ricardo foi convidado para a festa de 20 anos de uma empresa que ele prestou serviço a Sisloc,logo que li o convite já comecei a me preocupar,"traje passeio completo",o que?Quem não tem dúvidas sobre essas coisas formais do arco da velha,que atire a primeira pedra,então respirei fundo e pensei,calma,não deve ser tão chique assim.
Recorri a boa e velha ajuda da amiga que tem vestidos longos pra essa ocasião...

Pra variar a Ângela me salvou mais uma vez com esse vestido que amo de paixão,muito obrigada amiga querida!
usei ele no casamento na Grécia também
casal que viajou conosco,Clarissa e Ferna
casamento da Vicky e do Flávio lá em Gytheo-Grécia
nada de gastar dinheiro com salão,improviso mesmo,fiz uma trança embutida e uma maquiagem bem leve

A festa estava boa,mas eu estava destruída,sexta é muito complicado sair de casa,o cansaço da semana inteira acumula nesse dia.

Hoje fizemos mil coisas,fomos no shopping e claro que gastamos mais ainda(deus o que anda acontecendo comigo?),as comprinhas posto depois,o meu último look foi assim...


claro que a saia e a blusa são da forever 21,a sandália é aquela da urban outffitters e a bolsa da c&a
amei a estampa da saia e a regata está quase andando sozinha



Ainda quase de madrugada,fiz sorvete cremoso de chocolate...

ficou meio mousse meio sorvete,muito bom,daqui a pouco essa máquina de sorvetes também vai andar sozinha

Por enquanto é isso,amanhã vou começar a mexer com minhas caixinhas de feira que peguei no lixo,tenha um ótimo find,fui!


Nenhum comentário: