quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ateliê

Desde o ano passado estou na tentativa de arrumar meu “ateliê”,engraçado que ainda me sinto meio ridícula chamando aquele quartinho antigo disso,pois ele já foi quarto de computador ,quarto de bagunças e até quarto de massagem,acredite se quiser!
Nessa semana estava inspirada e comecei a arrumação...


 A bagunça e o lixo estavam para todo lado já fazendo parte da decoração,ficou bem mais leve entrar nesse quarto...

esse lado também ficou bem arrumadinho
amo caixinhas bonitinhas e toda vez que gosto de alguma guardo para colocar na parede


essa é de uva passa
no meio da bagunça acabei encontrando esse quadrinho lindo,na parede ocupa menos espaço do que nos armários,não acha?





 E mais detalhes...

Escrever nas caixas e gavetas ajuda na hora de procurar algo
Usei um gaveteiro super velho pra orgamizar meus cacarecos







como não jogo nada fora,separei todos os materiais que já usei um dia e coloquei tudo junto para reaproveitar






Como tenho muitas roupas antigas de ballet,resolvi pendura-lás no armário,assim elas evitam o mofo e ocupam menos espaço


No final tirei uma boa quantidade de lixo...

Não ficou ótimo?
A dica que eu dou se resume em uma palavrinha,DESAPEGO!!!
Sem essa palavra mágica,nada funciona e a gente fica guardando lixo pra sempre,eu que o diga.
Bom,meu ateliê não está nem próximo de ficar bom,andei me inspirando no meu velho e grande amigo o Google,e quero um assim ó...





                   do blog just.lovely.things

Falta muito ainda,enquanto isso,fico por aqui trabalhando duro e sonhando um pouco,esse find tenho planos de visitar alguns brechós de móveis,estou bem empolgada,depois vou contar tudo aqui!Beijos,fui...

Nenhum comentário: