sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Marido faz tudo

É incrível como temos coisas pra arrumar nessa casa,acho que todo mundo tem não é?Graças a Deus casei com um homem "faz tudo",que me surpreende todo os dias com suas habilidades "maridísticas".
Dessa vez foi a lavanderia que ganhou um novo e importante detalhe que já estava enchendo o saco da gente,lembra da postagem 15 coisas que amo e odeio na minha casa?Dá uma passadinha por lá antes de ver a nova portinha que os meus cães ganharam...

Ricardo teve a brilhante idéia de usar um fundo de gaveta de um armário velho que estava abandonado no meu jardim(sim,eu tenho vergonha de assumir isso)
Essa era a entradinha que os bichos usavam para entrar e sair da lavanderia/canil,um buraquinho na moldura da porta onde tiramos o vidro,acontece que não tinha como tranca-lá então enfiavamos um cesto velho de roupa suja para segurá-los lá
Ricardo cortou perfeitamente a madeira e ainda pregou as borboletas(coisa que eu jamais faria direito)
Ficou perfeito
Agora conseguimos trancar quando queremos
Marido ainda tomou o cuidado de invernizar a parte de fora da madeira,que capricho!
Parabéns amor!

Dessa vez eu não fiz absolutamente nada!Quer dizer,fiz sim,opinei,incentivei,aplaudi,orgulhei(novo verbo),e postei aqui pra mostrar pra todos que nem sempre temos que saber fazer tudo sozinhos.
Um ótimo find pra vocês.Uzahhhh!hoje é sexta!Fui...

Nenhum comentário: