quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sete Presentes para Sete Anos+Look

Ainda não contei a idéia que tive para presentear Ricardo,como são sete anos,queria dar 7 presentes,infelizmente só consegui dar 6,primeiro porque a idéia surgiu tarde demais,depois porque a grana acabou,triste isso não?A idéia pelo menos foi boa,não foi?!...

Presente número 1

lembrei de quando começamos a morar junto e eu não tinha dinheiro pra nada,então sempre dava presentes mais baratos,esse saiu por 12,00

Presente número 2

já tinha começado a ganhar meu próprio dinheiro então melhorou um pouquinho,camiseta hering básica,19,90

Presente número 3

Mais uma camiseta,dessa vez dzarm,adorei a mensagem,"Recycle or die" e Ricardo adora caveiras,24,90

Presente número 4

Calça Calvin Klein,essa foi chique,ele está sempre precisando de calça escura pra trabalhar,acabou trocando mas tudo bem!

Presente número 5(que ele mais gostou)

já fazia um tempo que ele estava pedindo uma caixa de ferramentas,essa foi caprichada ,ele estava merecendo mesmo,da Leroy por 109,90

Presente número 6 (finalmente)

o piquenique vintage,que você confere aqui

O sétimo fica pro aniversário dele que está chegando e por falar nisso,meu estoque de idéias já acabaram,nem sei o que vou preparar pra mais esse dia especial,só sei que ando muito consumista.Quando olho pras fotos acima, percebo o quanto ando disperdiçando,que Deus me perdoe e me guie...
A sexta foi bem especial,depois da entrega dos presentes a gente comeu um calzone muito bom do Verdemar,fica aí uma dica pra quando você não quiser cozinhar...
Observação:a gente não tem a cultura de esconder preço de presente um do outro,acho isso uma bobagem já que o dinheiro da casa é nosso,não acha?!

tem em vários sabores,esse é o à moda
ainda deu pra estrear o jogo americano novo da Tok e Stok
meus presentes são sempre com segundas intenções,comemos de sobremesa
 
E como sei que a maioria das leitoras gostam de moda,acabo dividindo meus looks com vocês,que são sempre baratinhos e do meu jeito,

saia e camisa jeans forever 21,sandália urban outiffitters e regata C&A
colar da Mercado,uma loja com cara de brechó muito interessante

Com esse find chegando,quero dar início a um pequeno projeto,peguei duas caixas de feira no lixo em frente de casa e quero transformá-las em estantes para o jardim,vamos nessa?Fui...


Nenhum comentário: