domingo, 2 de outubro de 2011

Bites and Pieces

Pequenos pedaços da minha semana...

 

1e 2. amoras do pé.3,4 e 5. amoras e framboesas selvagens.6. amoras do tamanho de uma colher de chá.7 e 8. o fogo continua se espalhando por aqui.9 e 10. rúculas colhidas da hortinha.11. rúculas da hortinha no prato com arroz 7 grãos e empada de queijo.12. Dom Studio patrocinando o primeiro evento.13. copinhos lindos da Parangolê que ainda vou estrear.14 e 15. mais uma amora gigante.16 e 17. chocolate quente feito pelo marido e pão de queijo quentinho num dia frio.18. Thor e seus olhos penetrantes.19. um cantinho combinado da lareira.20. mais um encontro do pessoal que formou na facu com Ricardo,essa fofa é a Joaninha,o bebê mais soridente que já vi,a mãe dela Andresa,está de costas fazendo umas palhaçadas,foi um ótimo dia!

Ficar sem fazer nada pode ser criativo também,é estou quase enlouquecendo de não poder carregar nem meu próprio copo pra pia(Ricardo não me deixa fazer nada),está sendo bom pra descansar,mas já estou louca pra voltar pra correria gostosa dessa vida doida!Esse fim de semana chegam por aqui minhas lindas sobrinhas e minha irmã,então a correria vai começar,estou mega ansiosa!
Espero estar recuperada até lá,beijo grande,fui

Nenhum comentário: