sábado, 22 de outubro de 2011

Vintage BedRoom

Meu quarto está ficando cada vez mais com minha cara,digo minha porque Ricardo diz gostar mais ainda tenho minhas dúvidas...Estamos trabalhando muito pra que ele fique aconchegante e cada dia mais convidativo(afinal,dormir não tem sido fácil pra mim ultimamente).
Claro que tudo nesse mundo vem de inspirações que acumulamos no cérebro durante a nossa vida,seja as cores de uma imagem,um tecido,uma textura,ou seja,tudo sempre tem algum fundamento,é claro que temos criatividade,mas para definir o caminho dessa "arte",precisamos nos espelhar em alguém,os nosso ídolos são fundamentais para qualquer criação.
Sendo assim atualmente meu "ídolo" chama-se Google,ou como gosto de chamar Amigoogle,que mantêm em seu "cérebro", todos as melhores criações dos melhores "artistas" do momento,veja aí...


achei esse quarto parecido com o meu,claro que está anos luz adiantado no quesito decoração e mobílias,encontrei essas imagens depois de começar a mexer no meu e são do blog The Beetle Shack, que é muito charmoso
esse pra variar,é do blog Cakies,um blog fofíssimo que amo de paixão,a Rubyellen é super criativa e amante de coisas antigas e poidinhas como algumas de nós
Esse vi no blog sala da la e não tenho certeza da onde é.Igualmente fofo!
do mesmo blog The Beetle Shack
esse vi no Google,alguém sabe da onde é?Ficaria feliz em colocar os devidos créditos

Agora o meu tá assim...

Depois que Ricardo disse que essas bandeirinhas deixaram a parede com cara de um monstrinho com sorriso e dentes e ainda um amigo disse que ficou parecendo o gato de Alice,não consigo mais enxergar outra coisa,preciso arrumar outro lugar para colocá-las
o criadinho da Itapecerica vai ficar poído assim mesmo por enquanto
Essa parte não me agrada nem um pouco,os fios que estão por toda parte da casa me atormentam sempre,ainda vou resolver isso
essa mala fofa antiga veio de um Bazar Espírita que minha amiga Tânia trouxe pra mim(sabendo da minha paixão por coisas assim!) 
a banqueta também é da Itapecerica,ficou ótima na penteadeira que ainda quero decorar melhor
essa latinha ganhei da minha sogra e dentro dela guardo meus colares,anéis e brincos
Essa caixinha foi de um bazar do Morro do Chapéu
a cama era da minha sogra também
relógio da Benedito Calixto
Postal comprado em Mikonos
essa imagem é da talentosíssima fotografa Cássia Paes,amiga e parceira de fotos de ballet
esse também é um postal comprado em Roma
Mais uma da Cássia,tirada na Igreja da Pampulha na minha época de cabelão
postal da Itapecerica
e a melhor parte do quarto é minha vista,sempre relaxante

Assim vou arrumando aos pouco o meu quartinho e postando aqui.Hoje está bastante frio e chuvoso então o melhor a fazer é ficar em casa vendo filme e comendo,pretendo fazer um escondidinho/caldo de abóbora com carne desfiada,depois passo por aqui pra postar a receita,fui...

Um comentário:

Cássia Paes disse...

Ja sei onde farei as fotos da grávida mais linda e querida do mundo: no quarto das bandeirinhas coloridas:-) Seu blog está lindo e maravilhoso de se ver e ler. Bjs