segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Assis em 1 Semana(1°parte)

Assis,minha terra,cidade pequena,discreta,interiorana,muita tranquilidade,porém pouca coisa pra se fazer,mas não é pra isso que a gente volta pra casa também?
Depois que me mudei pra "cidade grande",ficar sem nada pra fazer parece errado,não soa bem,então quando chego lá,fico procurando o que fazer,sempre aparece...
Fomos á um café muito gostoso,chamado café do feirante...

idéia genial,a mini-caixa de feira como porta adoçante/açúcar
muito fofo esse lustre,por lá tudo é assim
comemos um pão com carne seca e requeijão
a Lo comeu essa coxinha que é famosa por lá
ainda pedi esse pãozinho na chapa com manteiga
esse café é o feirantino,é famoso também
pra caprichar,um pouco de chantily de chocolate



Diversão é o que não falta quando a família se reúne,ainda nesse dia,meu cunhado Alex,preparou um churrasco na casa da mãe dele pra gente e foi ótimo...


bolinhas de natal natural,lindas
a casa da dona Iza está linda demais, parabéns!

Minha semana está pura correria,tenho apresentação de ballet no dia 05 de dezembro então preciso me preparar horrores porque já quase não tenho compromisso, ainda resolvo inventar moda de criar um solo de contemporâneo,brilhante idéia!
Fora tudo isso,estou sem carro depois do incidente peculiar que me ocorreu esses dias e tenho que preparar tudo para o Natal. as vezes ser dona de casa não é nenhum doce de côco!Fui...

Nenhum comentário: