quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mesa de Natal simples

Esse ano queria enfeitar a minha casa toda,tem coisa mais aconchegante e acolhedora que uma casa cheia de enfeites de Natal?Eu ainda não descobri e mesmo que não vou passar o Natal na minha casa,empenhei na decoração esse ano...


pintei duas garrafas de cokinha e reaproveitei os ninhos de sisal do ano passado
por que tem sempre uma vela que não acende na hora da foto?
toquinho de madeira cortado pelo marido,velinha comprada em loja de 1,99 e bolinha de natal das lojas Americanas,kit com 12 por 9,90
pra dar um charme,coloque bolinhas de natal dentro dos vasos de flores

ano passado não sabia o que fazer com esses ninhos...
simples e barato

Por falar em barato,o melhor lugar que encontrei até agora pra comprar coisas de natal foi nas Lojas Americanas,não estou fazendo propaganda mas como sou super a favor de custo benefício,comprei quase tudo lado,vale muito a pena,corre que ainda dá tempo... 
Ainda enfeitei minha outra mesinha...

reciclei quase tudo,velas,toalha,flores de plástico,ninhos e castiçal
conjunto de velas gêmeas das Lojas americanas por 4,99
velas repintadas do natal passado
castiçal verde de vidro também das Americanas

 E a no pé da minha árvore da Natal já está cheio de presentes que ganhamos...

até cesta de natal nós ganhamos desta vez da empresa que Rics trabalha

Ainda vou postar aqui os enfeites da minha lareira,esse natal promete,vou passar em Cabo Frio e desde cedo já estou gostando desse Natal.
E o seu Natal,me conta um pouquinho...Fui!

4 comentários:

Juliana Dalbem Omodei disse...

Amei, Ju!!
Vou aproveitar suas ideias e enfeitar minha mesa tbém....Esse ano caprichei na árvore, mas o resto da casa ficou sem graça. A partir das suas sugestões, já tive outras ideias tbém...Valeu!!

Bjão!
Ju

Jussara disse...

Que bom que gostou Ju,depois manda as fotos da sua mesa de natal,bjs....

eudivania soares de Andrade disse...

Adorei cada ideia parabéns por tanta criatividade e obrigado por inspira tanta gente��

Jussara disse...

Obrigada eudivania,seu carinho me motiva mais!!!bjs