domingo, 4 de dezembro de 2011

Pequenos Mimos para presentear no Natal

Com o Natal chegando vem a preocupação com presentes,lembranças e pequenos mimos,shoppings e lojas cheios,tudo muito caro e estressante.
Eu gosto muito de presentear,gosto ainda mais de ver a alegria de quem recebeu,mesmo sendo só uma lembrança,então se quer caprichar e não se irritar com a lotação que o Natal gera,leia alguns mandamentos para não passar por isso e outras roubadas...

Mandamento n°1
- Não deixar para comprar seus presentes nos últimos dias,


Mandamento n°2
- Comprar somente o necessário já que Natal é tempo de celebrar a vida e não a ostentação,


Mandamento n°3
- Faça uma lista de tudo que precisa,pesquise e preste atenção as pessoas que você vai presentear,para não errar,mas lembre-se de que o mais importante é a lembrança


Mandamento n°4
- Compre coisas simples e fáceis de trocar,guarde notas e recibos para evitar constrangimentos,principalmente se comprou o presente e não conseguiu entregar para a pessoa devida


Mandamento n°5
- Não compre coisas perecíveis ou sujeitas a estragar antes do tempo,como bolos,cookies,panetones e outros doces típicos da época


Depois dessas dicas é hora de se inspirar em algumas idéias de mimos que comprei ou vou comprar para presentear neste Natal...


Essa comprei pra mim,agenda 2012,Leitura 43,00 reais
Um ideia verde,bloco reciclável,na Leitura a de 6,90 a 18,90
agenda 2012 ,na leitura 31,90
caminho de mesa de natal,Lojas Americanas, a partir de 5,90
Para os musicais(Ricardo adorou),Jogo de Palhetas com 10 unidades do Kiss,na Guitar Shop,29,90(tem opções como Beatles e  Alice in Chains)
Peso de porta,no Mercado Central,16,90
Para as meninas,colar de cupcake,na Mercado,29,90(essa loja é um mimo por si só,cheio de lembranças e presentes de vários preços)
brincos folheados também da Mercado,49,90
Para quem é apaixonado por natal,árvore de montar de madeira,Lojas Americanas,14,99
vem com várias peças em uma caixa fofa
toalhinha cobre pão,20,00 reais na feira Mãos do Morro,aqui do meu condomínio
cookies de natal caseiro,feitos pela Thaís, uma garotinha fofa aqui do morro,por 8,00 reais,um ótimo presente
além de bem feitos,uma delícia
 Outras idéias...




Abridores da Imaginarium,27,00 cada,o de cima também é um gravador(dei para meu irmão) e o debaixo abre de um jeito diferente(dei para meu pai)

Crocs masculino,a partir de 89,00 reais

caneca imaginarium,27,00,quando aquecida muda sua imagem(dei para minha irmãzinha)



DVD Blue-Ray Metallica,na submarino 69,90

Há milhares de opções boas e baratas para presentear nesse Natal,vou passando por aqui para mostrar outras que vejo por aí,mas existem alguns lugares onde fica mais fácil encontrar tudo isso junto,a Imaginarium é uma loja que agrada quase todo mundo!
Agora se você gosta de criar,vai gostar das idéias da Renata,ontem ela me presenteou com mimos lindíssimos...


ela preparou um saquinho com louças de natal,como essas canecas de papai noel,amei!
ganhei também esses pratos de sobremesas lindos
e ainda um cartão de natal carinhoso



Por falar na ,ontem ela nos ofereceu um jantar delicioso,mas esse só vou postar mais tarde.
Essa semana vai ser correria pura,amanhã apresento meu solo de contemporâneo,estou ansiosa,wish me luck!
Espero que tenha ajudado você,fui

Nenhum comentário: