quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Idéias de Aniversário

Dessa vez a ideia é do Marido,que me surpreendeu muito quando preparou no meu aniversário um spa meio japonês,ótimo para surpreender seu amor...

o clima era esse,bem aconchegante com comida japonesa
é sempre bom ter uma boa música de fundo
ele comprou uns produtos na loccitane 
ganhei até havaianas e meia
tinha espumante também,chocolate,uvas e cerejas,chique não?!
eu já estava preparada para o ano novo,amei esse brilho que fez o esmalte durar até agora,pena que não sei da onde ele é
tinha gérbera e umas folhagens que achei lindo,na dúvida,flores sempre resolvem
Amei essa surpresa,tão linda,simples e muito gostosa,parabéns pela dedicação e preocupação comigo Fu...
Hoje é um dia muito feliz pois minha sobrinha Lorena está chegando pra passar 3 semanas comigo,estou ansiosa,ô menina que me faz feliz viu...mais tarde volto com mais idéias,fui...


  

Nenhum comentário: