quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desafio:Comida Saudável 3°Semana

Ufa,essa semana foi muito,muito difícil,dei umas escapulidas,assumo,mas consegui manter a alimentação saudável...

comecei mau,digo isso porque grelhei com manteiga esse japonês
muita salada com omelete
fiz uma vitamina com morango,mamão,banana,blueberries,mel e chia
novas compras no ponto natural
a chia é uma semente que além de regular o intestino,dá a sensação de saciedade,mas cuidado,ela solta muito o intestino
muito bom
proteína de soja
o preparo é feito com água fervente
preparei com cenoura,gergelim,semente de girassol,alho poró
comi com salada e pao sírio
Mais uma sobremesa permitida e muito gostosa
na quinta fiz um jantar árabe,tahine(sem tahine) preparado com óleo de macadâmia
foto tirada pela Juju

Na Sexta,escorreguei geral,vi aquele extreme de amora e pensei,por que não?Pronto,chupei o sorvete e me arrependi amargamente,ou docemente no caso,porque achei doce demais(é, a dieta sem açúcar já esta fazendo efeito)
Depois fomos num Temaki e comi pecinhas fritas outra vez,fiquei até enjoada...


No sábado o Dom Studio participou do Dia da Saúde(que vou postar depois)e o café da manhã foi tentador...


muitos pães,patês e geléias
resisti bravamente aos sucos com conservantes e tomei água
a granola tive que provar

Depois do café da manhã pesadíssimo,resolvemos não almoçar e no fim da tarde tomei um iogurte,já que a noite,a gente tinha o aniversário da Renata...




A festa da Rê estava finérrima(postagem que também vem depois),mais uma vez,saí do regime,juro que tentei pedir o prato menos calórico...

a manteiga me perseguindo novamente
gelato de chocolate,avelã e calda de frutas vermelhas

 Ainda não satisfeitos,no domingo,fomos no Santa Sophia(Restaurante Week)...

entrada leve,salada de folhas com abobrinha ao molho pesto
o prato principal:ravioli de brie e adivinhem?A famosa manteiga de novo

No domingo,compramos um Yakisoba do Verdemar...



Minha consciência está pesada,se arrastando mas confesso que foi bom demais...pronto já voltei ao normal e estou feliz com o resultado,vou continuar e sei que cada vez vai ficar mais fácil...E você,está conseguindo seguir direitinho?Espero que sim,me conte tudo!!!
Fui... 




Nenhum comentário: