sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Divino

Aniversário da Renata


Sábado dia 11,foi aniversário da minha querida amiga Renata e ela nos convidou pra um jantar delicioso no restaurante Divino que é uma boa opção para sair...

tinha um cardápio com 3 opções da prato principal

Pra variar eu sempre acho que não tenho roupa e acabo fuçando no armário e achando alguma coisa muito velha pra sair...

cara de derrota
blusa feita pelo meu amigo Karl Moraes,calça Hering(mega promo 69,90),sandália Michael Kors muito antiga
Marido foi de calça Diesel muito velha também,tênis que não sei a marca e camisa linda comprada na TNG
  Improvisei no cabelo...
a cara de derrota sempre estraga a foto,mas o cabelo ficou bacana

Desde já agradeço e parabenizo a pela festa linda,amamos o convite.Por falar em festa,estou ajudando a organizar mais uma festa infantil,a da Louisa,filha de outra amiga querida a Ângela e o tema será novamente o piquenique da Branca de Neve.
Se alguém puder me explicar a fascinação que as crianças tem por essa personagem,por favor diga!Idéias também são bem-vindas.
Hoje estou indo para Ubatuba,dedos cruzados por mim,e para estrada estar vazia e a cidade nada populosa(ah quem dera!).Fui...

Nenhum comentário: