segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ideias de Carnaval

Carnaval chegando,muita gente viajando e em certas cidades,nada pra se fazer,se você é como eu,gosta de fugir da loucura que ficam as estradas nessa época,vai precisar de algumas idéias pra não ficar borocoxo nesses dias...
Que tal montar uma mesa,comprar uns petiscos e chamar os amigos que também não vão viajar?!Sounds like a good idea...


luana davidsohn cupcakes
party for friends


hip hip hooray
vida de pera
google
google

Há um tempão atrás,ficamos aqui em casa no carnaval e eu resolvi juntar o aniversário da minha sogra e fazer uma festinha temática,mais isso foi uma idéia de outros carnavais...


isso foi há tanto tempo,ainda não tínhamos reformado a casa
juntei todas as guloseimas mais calóricas possíveis porque naquela época eu não me preocupava nem um pouco com isso
um conselho que dou seria não jogar os confetes pelo chão como eu fiz,porque você vai encontrá-los uns dois anos depois,pelos cantos
naquela época,estragava todos os bolos que tentava fazer então,era melhor comprá-los
nem tirar fotos a gente sabia fazer direito,hehehehe

Foi muito divertido esse carnaval só que esse ano,resolvemos viajar com um casal de amigos pra Ubatuba.Vai ser a primeira vez na vida que viajo no carnaval pois,aqui em casa nós temos um pouco de trauma da lotação das estradas e a loucura das ruas(é não sou uma garota muito carnavalesca),mas vamos arriscar não é?
Vai valer a pena com certeza,e você o que vai fazer de bom no carnaval?Divide comigo...
Espero que tenha inspirado,fui...









Nenhum comentário: