terça-feira, 27 de março de 2012

Ponto Natural

Hoje estou passando só pra contar que recebi um telefonema super agradável na semana passada,era a Ana do Ponto Natural dizendo que eu tinha sido sorteada com uma cesta com produtos da loja.
Minha reação claro foi dizer:"nossa,que chique eu nunca ganhei nada!", e é bem isso mesmo não é?Quantas pessoas você conhece que ganhou algum sorteio na vida?
Fiquei muito satisfeita e já estou usufruindo das minhas guloseimas saudáveis...

ganhei de própoles a farinha de linhaça
Aproveitando que já estava lá,fiz umas comprinhas naturais,mas tenho que confessar que ando muito relaxada com minha alimentação,estou até envergonhada de contar que ando dando umas boas escorregadas(tipo pastel frito,sabe?afe!).
O importante é tentar e estou tentando arduamente pra voltar ao "normal" e o Ponto Natural me ajuda sempre.Obrigada a todos pela cesta,amei!
Para saber mais da loja clique aqui.Fui....

Nenhum comentário: