quarta-feira, 11 de abril de 2012

Almoço de Sogra

Páscoa é tempo de pensar no próximo,não sei porque sempre nessa época,algo desperta dentro de mim,me dá vontade de ajudar,dessa vez consegui ajudar do jeito que eu queria,claro que a gente sempre pode fazer mais,não é?
Páscoa também remete a família,a minha está bem longe,mas ainda tem um pedacinho dela por aqui,meus sogros que nos chamaram para almoçar por lá...

o famosos bacalhau da minha sogra,sou considerada uma herege por não gostar de bacalhau

ela fez o risoto de parmesão(diz ela que a receita é a minha,mais o dela é sempre muito melhor,ainda chego lá) e eu preparei um outro peixe pra mim

olha que dengo esse prato relíquia da sogrinha,sempre falo que vou fazer uma postagem só dela,ela merece


O dia foi de comilança total,nossa que Deus me perdoe por esses dias que tenho comido demais...Depois da Páscoa vou entrar nos eixos...
E você o que fez de bom nessa Páscoa?Fui....

Nenhum comentário: