quarta-feira, 18 de abril de 2012

Final de Semana Vintage+Despedida de Amiga

 Calma!vou explicar meu sumisso...tenho trabalhado muito e ainda estou sem faxineira porque a minha(que é uma santa)foi viajar,então já viu né?!Corre pra lá,vassoura na mão,corre pra cá,pano de chão,dava até um poema!
Bom,mesmo correndo tanto,sempre dá tempo de encontrar os amigos,ainda mais quando essa amiga está indo embora de vez pra Inglaterra.Sendo assim,a mãe dela,Virgínia nos convidou pra um almoço delicioso de domingo,como falar não pra uma família tão linda e querida?Ainda mais sabendo que tenho que aproveitar os últimos minutos da minha amiga/irmã de coração,a Ângela...

todo mundo reunido




amiga colocando a mesa
tem coisa melhor do que comer e conversar?
Ângela preparou um salmão assado com mostarda e mel,um purê e salada,surpreendeu!
Louisa linda
Sophia que estava vestida de abelhinha
Ângela ainda fez um mousse de maracujá,é pra acabar mesmo né?!
claro que eu estava de boca cheia!


Como se não bastasse tudo que já tem de bom nessa família,Virgínia é colecionadora de artigos vintages e claro que eu e minha louca obsessão por eles, tínhamos que registrar...


olha a riqueza de detalhes desse frasco
amei esse trio
tem até um telefone daqueles bem antigos que funciona
O quintal é maravilhoso


Amiga agora está indo "for good"!O lado bom é que terei um lugarzinho pra ficar,quando for pra lá,mais o ruim é tão ruim,que vou fazer uso desse blog pra homenagear minha B.F.F...Amiga,ficar sem você aqui vai ser triste,você é como uma irmã pra mim e sei que posso contar com você mesmo estando longe,vou sentir falta dos seus conselhos experientes,da sua alegria,das suas pequenas que são fofas e das nossas conversas,conte comigo sempre,boa sorte e não se esqueça que vamos ter que fazer uma super despedida hein?...
Bom,espero que tenha inspirado vocês...fui...

Nenhum comentário: