terça-feira, 24 de abril de 2012

Noite de Jogatina

Sábado foi dia de jogatina por essas bandas,só que aqui em casa, a gente joga é Uno mesmo...
Quando resolver organizar uma noite de jogos em casa,escolha petiscos fáceis de preparar e de comer,tipo "comer com a mão" mesmo,sabe?E se tiver uma toalha daquelas de feltro,fica ainda melhor.
Nesse dia estávamos tão cansados que se eu resolvesse decorar,a gente dormia em cima da mesa...

ciabatta de tomate seco e gruyere,azeitonas e espetinhos de tomate com rúcula e muçarela de búfala(repare na frequência que jogamos aqui em casa,o baralho além de ser de propaganda,estava fechadinho no plástico)
sempre a melhor opção
Ricardo ainda fez esses canapesinhos,dá até vergonha de chamar de canapés,torrada,queijo e cebolinha
cupcake da páscoa com sorvete de amarena,bom!!!

Eu e Ricardo nos divertimos demais,claro que quando tem mais gente fica melhor,então, quando estiver sem opção e com preguiça de sair de casa,faça uns comes e bebes bem gostosos,tire o baralho do baú e chame os amigos...
Hoje estou indo pra minha terrinha,tenham todos uma excelente semana,fui!

Nenhum comentário: