quarta-feira, 4 de abril de 2012

Outfit

Depois de um longo e tenebroso fim de semana,era hora de relaxar um pouco.Minha semana foi super estressante,pois sou do tipo que não gosta muito de ter que lidar com novidades,tipo fazer um caminho diferente do que estou acostumada de carro,viajar sozinha pra onde nunca fui,vai lá se saber porque,só sei que entro em pânico com tudo isso e quase enlouqueço quem está do lado.
Fim de semana mais do que merecido...

quem não conhece tem conhecer o Me Gusta,na lagoa seca,já falei desse lugar aqui,o açaí de lá é um dos melhores...Comi o mexidão light
Ricardo comeu cordeiro com purê
sem comentários sobre minha cara de derrota
o forte do Me Gusta são os sucos deliciosos e super naturais
meu amor

Quando estamos mais tristinhos,é sempre bom fazer alguma coisa agradável pra esquecer os problemas e claro,ficar aninhado com quem a gente ama!
No Rio,comprei algumas peças na Farm e como precisava de um up, estreei...

amei essa camisa paguei, 98,00
comprei também esse cardigã laranja que me custou 139,00 reais
Tenham todos uma ótima semana,fui...

Nenhum comentário: