segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia da Mães ou Feira do Morro do Chapéu

Sábado e Domingo foram dias de feirinha do dia das mães aqui no Morro do Chapéu,e você já comprou seu presente?
Pelo menos o da minha sogra eu já garanti.A feira é anual e expõe trabalhos de artesãos locais e comerciantes de Minas e sempre tem uma musiquinha ao vivo,ou seja,pra quê ir aos barulhentos e turbulentos shoppings,quando se tem uma opção tão decolada e prática?...


Por vários anos consecutivos,a Artesã Rita Carneiro(super artista) exibe suas peças feitas no ateliê que ela tem em casa e em BH...
comprei a xícara vermelha pra minha sogra,além de lindas,as peças são bem em conta
Júnia,faz bonito nas porcelanas e louças que ela pinta a mão...

me apaixonei por esse prato de bolo florido com pé,infelizmente descobriram antes de mim e acabei comprando a petisqueira ao lado,igualmente linda
 
 E ainda os sabonetes artesanais e muito cheirosos da Paola Campi...
comprei dois de limão,um de jujuba e um de erva cidreira,que fazem jus ao sabores,dá vontade de comer

Para contato com Rita,acesse www.tauarie.com.br ou (31)3467-5922
Para contato com a Paola,acesse paolaartesanato.blogspot.com ou (31)8553-1041
O da Júnia fico devendo porque ela não tinha cartão...
No final comprei mais do que devia e Ricardo ainda comprou um porta trecos para o carro da OG,que produz coisinhas para organização e atende pelo site www.og-organizer.com.br
Espero que tenha inspirado você,mais tarde,volto com mais idéias para o dia das mães,fui...

Nenhum comentário: