quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dicas de Viagem

Como é bom viajar,não acham?Nem tô acreditando que estou indo para um dos destinos que sempre sonhei desde menininha a California!Também nem acredito que faltam pouco mais de uma semana pra esse dia chegar,muito pra resolver em poucos dias,estou literalmente pirando...
Bom, uma dica boa é reservar hotéis nesses sites intermediários onde você vê fotos,localização,comentários,etc,tudo isso sem pagar nada,ou mais ou menos isso pois,tive sérios problemas com o Booking.com que se mostrou bem inativo nas mediações das reservas.
Acontece que uma aluna/amiga a Márcia me indicou um outro site de reservas espetacular,o Hotwire.com, que tem reservas em cadeias de hotéis como Marriot,Ibis e outros, a preços avassaladoramente baratos.
O site funciona da seguinte maneira,você coloca as datas,número de hospedes e o local e ele procura te mostrando somente o preço,as estrelas e a localização,você não sabe qual hotel é até a finalização da compra,roubada???
Nada disso,nós estávamos procurando hotéis em Los Angeles e nos decepcionamos com os preços,reservamos no Booking um motel bem chula,duas estrelas a 679,00 reais por 3 noites,caro?!Para minha surpresa no hotwire,encontramos um em uma boa localização,quatro estrelas por 89 dolares a diária,ou seja menos de 600,00 reais por três dias.
Compramos super receosos por não saber qual era o hotel e ficamos sem palavras quando vimos o luxo do hotel Victoriano que nos ofereceram,hotel este que no booking sai a 1470,00 as três noites,é mole?!
O único viés desse site é que se você se arrepender da compra,não tem volta e você tem que ficar no hotel que reservou,por isso,confira muito antes de finalizar a compra e siga a dica final da Márcia,não tem erro se comprar de três estrelas e meia pra cima,olha o site aí...


Se for viajar,vale muito a pena conferir,olha só o hotel que vamos ficar em Los Angeles...


Para conferir o site do Hotwire clique aqui,o do hotel chiquetoso,aqui...
Fui...

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa viagem pra você California Girl! Rsrsrsrsrs
Bjs

Hoje o Papo de Amélia está falando sobre faxina!
http://novopapodeamelia.wordpress.com/