domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos Namorados Adiantado+De Volta a Realidade

Olá leitor,como está tudo por aqui?Depois de uma viagem dos sonhos,estou de volta,sério mesmo,nunca pensei que fosse fazer essa viagem antes,sonho realizado e carteiras mais do que vazias.
Gente é de enlouquecer o quanto as coisas são baratas por lá,é uma pena que a gente não ganha tão bem assim por aqui pra achar que tudo é mais pechincha ainda...só sei que comprei quase tudo que eu queria,sem se preocupar muito com o depois(esse foi meu erro),tô pobrissss...
Bom,reclamações a parte,tenho muito pra contar sobre a viagem(ou as viagens),vou dividir em capítulos e criar por aqui um guia de viagens pela costa da Califórnia,tudo por lá é fantástico,fiquei completamente apaixonada...
Hoje estou passando pra postar uma ideia de dia dos namorados que está chegando e sei que é sempre bom ter ideias antecipadas.No ano passado nosso dia dos namorados por aqui foi adiado e atrasou uma semana,dessa vez vou adiantar.Nesse dia todos os restaurantes e possíveis lugares românticos ficam insuportavelmente cheios,reservas tem que ser feitas com quase um mês de antecedência(pelo menos por aqui),o único jeito de evitar tudo isso é ser criativo,e eu fiz um piquenique...


preparei uns lanchinhos rápidos e saudáveis
uma saladinha
cestinha e toalha xadrez tem que ter
os famosos cookies da Dona Lili
e lá vamos nós...
pra beber,suco de caixinha,mais prático
Mirante do Morro do Chapéu
caixinha de som que compramos,muito prático nessas horas,uma ótima compra...
esse leitinho,que eles chama de half and half,é muito bom para o café,é uma pena que não existe por essas bandas
 
  A paisagem do Morro no outono/inverno,é maravilhosa...

tem coisa mais linda do que capim gordura???
Talvez a cerejeira???
Então vamos lá,faça uma comida bem prática e rápida,procure um espaço verde por perto e abra sua toalha!Por aqui,indico o Topo do Mundo,parque Mangabeiras e praça JK.
Existem um milhão de idéias para esse dia especial e vou postando aos poucos por aqui.Tenha uma ótima semana...

Nenhum comentário: