segunda-feira, 25 de junho de 2012

Festa na Roça: Despedida de amiga

É amiga agora falta pouco...Mais uma vez estou aqui pra homenagear uma amiga querida,a Ângela que está indo pra terra do Big Ben,deixando aqui com a gente,muita saudade...
Preparamos uma festa de despedida pra ela,afinal minha amiga merece...


em matéria de reciclagem de materiais estamos feitas não é Renatinha?Toda festa que tem usamos as mesmas garrafinhas
fiz etiquetas para as colheres
também usei uma tábua para colocar o cardápio,ficou tão fofo!
fiz um caderninho de recordações para Ângela,foi uma ótima ideia pois todo mundo escreveu um recadinho pra ela,posto aqui o making of dessa ideia em breve
Soso cada dia mais linda
já que todo mundo ia chorar mesmo,por que não criar um cantinho?foi divertido
Ângela contratou um grupo de samba de raiz
comida muito boa
Os doces da dona Virgínia estavam maravilhosos,a cocada,sem comentários
a noite estava linda,fria mais linda!


Foi uma festa improvisada e de última hora,corremos muito e deu tudo certo.O truque de sempre é usar pompons,balões japoneses,bandeirolas e criar coisas novas.
Essa semana mau começou e já estou descabelada,as vezes queria ser duas ou ter um robozinho pra me ajudar.Além de tudo meu cachorro Marley está muito doente,com linfoma e agora tenho que leva-lo para quimioterapia,ufa,está sendo bem difícil pra nós,ver esse bichinho tão fofo e indefeso sofrendo.
Vamos torcer por ele???Beijos,fui




Nenhum comentário: