sábado, 14 de julho de 2012

Bear Paw+Outfit de Inverno

Sabe aquela peça que você sempre quis e sempre achou essencial no guarda-roupas?Nossa fui fútil agora,calma que eu explico,sempre quis uma Bear Paw por causa do frio que passo por essas bandas de cá e finalmente consegui uma lá dos States.Quando calcei,tive a certeza,tenho que ter!

que posinha sem vergonha essa a minha!Blusa Banana Republic,Calça CCM
A bota é igual ao Crocs,feia mais extremamente confortável

Sei que a bota é horrorosa e toda vez que coloco ela o marido pergunta cadê o resto da fantasia,mais é irresistivelmente confortável e quente,difícil de explicar.Então considerando que conforto pra mim hoje ganha de estética,tá eu aqui toda feliz com minha pata de urso que não sai mais do meu pé....
Ainda pra ajudar ela é toda politicamente correta e é fabricada com materiais que não agridem o meio ambiente.Inclusive a caixa é de papel reciclado,a minha cara,não acham?!
Paguei na promotion 69,00 dólares.




O agasalho,comprei numa mega liquidação da Banana Republic e ele é macio e quentinho,paguei 39,00 dólares



Com o frio que está fazendo aqui,já vi que essa bota vai sair andando sozinha...
Final de semana chegando,papai indo embora e mamãe mais sobrinhas chegando,vai ser uma semana bem cheia
mais muito feliz,fui...

Nenhum comentário: