sábado, 28 de julho de 2012

Novidades

Depois de passar um tempo um pouco decepcionada com os preços de tudo por aqui,estou passando hoje pra postar algumas novidades que comprei pra minha casa(sim,voltei bem devagarinho a gastar com coisas pra casa).Algumas em conta e outras mais caras,então o jeito é se conformar e tentar aproveitar cada real gastado...

percebi que estava precisando de uma frigideira no dia em que peguei a minha,que por acaso foi herdada da cunhada,e o cabo dela simplesmente partiu no meio,como estou numa fase de passarinho,achei essa muito fofa,ideal.Paguei 59,00 na Etna,mega promotion
comprei dentro do Ponteio no La Cusina,lá sempre tem umas coisas estilosas pra casa e o preço não é dos piores,25,00.Agora nosso Marley tem um cantinho especial na nossa casa

Alguém aí se lembra da minha dispensa derrubada?Eu não consigo esquecer daquelas coisas todas jogadas pelo chão,um pesadelo.E foi assim que encerramos mais um capítulo dela...
agora falta uns penduradores para as sacolas retornáveis e mais uma prateleira
compramos na Leroy e tivemos que adaptar pra caber,no total saiu a 229,00 cada carrinho
Esse cabideiro também é da Leroy,achei muito útil,na hora de receber visitas vira uma arara e depois serve para pendurar as roupas passadas.Achei bem barato,79,00

O abajur é da Etna também,39,00.O único problema é que a loja é muito bagunçada e demorei mais na hora de pagar do que na hora de escolher,difícil viu!
Essa novidade abaixo é uma das minha preferidas,feita com carinho por uma grande amiga aqui do Morro,a a Júnia,uma fofa super empresária que promete...


encomendei joguinho americano de dois e já me arrependi de não ter pedido mais dois
também essas faixas de mesa que servem como jogo americano ou caminho de mesa
ainda vem nesse saquinho super caprichado,lindo pra dar de presente
se gostou é só ligar,ela trabalha com encomendas e tem um vasto mostruário.O preço é muito bom!

Novidades contadas,casa arrumada,agora é hora de começar a economizar pra conseguir,quem sabe,mais pra frente, arrumar os tão sonhados armários da minha cozinha!
E você,anda investindo em novidades pra sua casa?Fui...

Nenhum comentário: