quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lanches Rápidos e Saudáveis

Ultimamente,por causa da ansiedade,ando comendo demais,as vezes quando estamos assim,é dificil manter o limite na quantidade da alimentação,o segredo é não esquecer da qualidade,comer bastante já que não tem saída,mas sempre coisas saudáveis.
É o que eu ando tentando fazer no meu dia-a-dia,sem contar com finais de semana que são sempre mais livres pra comer guloseimas...
descobri esse iogurte da batavo que é uma delícia,feito só com o açúcar da fruta,0% de gordura e sem conservantes,o da foto é de frutas vermelhas mais você pode encontrar nos sabores morango,pêssego e côco

Já mencionei por aqui que a Revista Crescer é meu livro de cabeceira desde os 15 anos,e a receitinha abaixo,peguei lá...
nem preciso comentar que é muito fácil de fazer,não é?


Bateu a vontade de um docinho?esse é bem light e saudável
Esse salmão abaixo é receita do Papai,super leve e muito saboroso e é só temperar o salmão,enrolar no papel alumínio e assar...

comemos com salada de rabanete e tomate,tudo muito fácil e prático de fazer

Já esse macarrão chinês,é receita do marido e eu que estava doente,nem pude provar,maldade...

comi um miojinho bem chocho e sem graça
outra receita rápida e muito saudável

Mais uma sobremesa saudável...
bolo de pão de ló com ovo orgânico,farinha integral,açúcar mascavo e leite condensado light

a cobertura é de chocolate super amargo

Lanchinho da noite saudável...
sanduíche feito com pão sírio integral,tomate grape fruit,rúcula,cotage,mussarela de búfala,peito de perú light e azeite

Esses foram meus lanchinhos saudáveis de ultimamente e você tem se saído bem nessa categoria?
Fui...

Nenhum comentário: