sábado, 11 de agosto de 2012

Lugares para Sair+Outfit

Quando papai estava por essas bandas,fomos em um boteco(meu pai é adepto aos botecos,ou seja,um botequeiro de mão cheia) chamado Boi Lourdes.Eu,que não sou muito frequentadora de botecos,achei o lugar um pouco cheio,os garçons meio sem vontade de atender,mas pra quem gosta,um lugar bastante animado e a comida muito boa...
pedimos farofa de ovo,filet e mandioca com manteiga de garrafa

Trouxe tanta coisa da viagem,algumas que ainda não tive a oportunidade de usar,o mais engraçado é que por lá é tudo tão barato que tenho medo até de lavar...
vestido H&M,bota Off Broadway,blusinha e camisa jeans Forever 21,bolsa Ross
amei a estampa
a bota está quase saindo sozinha
Final de semana chegando e eu contando os dias,essa semana foi punk!E vc já comprou o presente do seu pai?Corre que ainda dá tempo.Fui!

Nenhum comentário: