sábado, 25 de agosto de 2012

Meu Bolinho está Assando...

acabei fazendo vários exames pra realmente confirmar o que os meu olhos não acreditavam
Sabe aquela alegria que a gente não sabe se ri ou se chora?Se comemora ou se espera quietinho pra ver se é verdade mesmo?Aquela que chega de mansinho,que demora muito e que é tão difícil de conseguir?
Aquela alegria que te consome e faz vc ficar aérea,desligada do mundo,como se tudo ao seu redor estivesse em modo "Blur"?
É exatamente assim que estou me sentindo hoje,exatamente hoje que fiz meu primeiro ultrassom e vi meu pequeno bolinho lá dentro do meu forninho,assando sem preocupações e muito feliz,ou seria meu botãozinho?Talvez uma bostinha como disse o médico,é porque é tão pequenininho,indefeso,que chega a dar medo!
Só sei que prometi pra mim mesmo que agora não vou mais ficar plantando pensamento negativo na minha cabeça,foi uma luta indescritível e árdua pra chegar até aqui,só quem estava do lado sabia o quanto isso estava longe do nosso alcance e agora está aqui,dentro de mim,crescendo a cada dia,se preparando pra sair e ver que no lado de cá a vida só vai ser completa quando estivermos todos juntos
Obrigada a todos os amigos e família que oraram ou torceram pra que tudo terminasse assim,do jeito que está.
Hoje,faço bodas de 8 anos de união meu com marido,tem comemoração melhor?Volto logo mais com minhas surpresas de "bodas de barro".Fui...

Um comentário:

Ana disse...

Parabéns Ju! Parabéns Rics!
Vcs merecem!
Esse bebê vai crescer aí no seu forninho bem forte e saudável! Quando ele estiver pronto e sair para conhecer o mundo aqui de fora, ele vai estar muito feliz por ter pais tão dedicados e amorosos!
Felicidades!
Beijos de todos aqui: Aninha, Quel, Tio Chico e Tia Carminha e D. Antonia