segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novidades

Sabe aquele pequeno detalhe que sempre falta na decoração da casa?Ou aquele item de extrema precisão que nunca lembramos de comprar?
Então,aqui em casa está sempre faltando algo,seja na decoração ou no básico do diariamente mesmo,sabe?!Ainda bem que tem mãe,pai e amigos pra lembrar e dar de presente...

banco/cesto que papai me deu
fazia um bom tempo que estávamos precisando de um cesto pra roupas sujas aqui em casa
já mamãe deu esse lindo conjunto de panos de prato,super útil e eu nunca me lembro de comprar
Poucas pessoas sabem que eu faço coleção de porco e de coruja,as que sabem,sempre me dão de presente e eu amo de paixão cada um que ganho,esse foi presente da B.F.F Ângela
Alecria,lindo e feito a mão
Essa novidade acima,paguei do meu bolso mesmo e achei a necessaire super prática.Paguei 15,00 reais,muito barato,chega a não fazer jus ao trabalho manual da Alessandra,amiga de uma grande amiga minha,que me apresentou a página dela no facebook,você pode conferir outros modelos aqui...
Novidades contadas,nova semana começando e minhas bodas se aproximando,se você tem alguma ideia do que fazer em uma boda de barro,pode contar por aqui que eu vou amar,fui...

Nenhum comentário: