quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Trecos e Afetos...

Esse é o nome da lojinha fofa que conheci quando meu pai estava aqui,Trecos e Afetos que fica no edifício Maleta,bem escondidinha...
Vale a pena ir no Maleta primeiro porque os melhores sebos da cidade estão concentrados ali,os botecos tradicionais também e pra completar essa lojinha da Cleo,que é um achado de decoração. Diferente,sustentável,minha cara!!!
sacolas feitas de garrafa pet
essas são feitas de sacola plástica
essas de revista
e jornais com chita
ainda tinha essa super curiosa,feita com cimento
a loja é toda artesanal,com coisinhas únicas,retrôs e ainda cheia de arte

 A loja trabalha em parceria com diversos artesãos brasileiros,projetos e ainda promove brechós e lançamento de livros.Muito bom pra ser verdade,não?
Então se quer dar um presente original e ao mesmo tempo sustentável,dê uma passada por lá,é bem escondidinho,logo atrás do "círculo" de sebos do Maleta(2° andar)...Eu comprei uma moldura com uma foto da Frida muito lindas!
Para saber mais sobre a loja,clique aqui.
Amanhã um grande e importante dia me espera,conto tudo depois.Fui... 

Nenhum comentário: