segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Feira da Primavera(com um calor de verão)

teve uma exposição de carros antigos
no primeiro dia os sogrinhos vieram nos fazer companhia
marido babando nos carros
A feira trouxe vários expositores,dentre eles a Rita com suas lindas cerâmicas,que já passaram por aqui
recebemos a ilustre visita de Juju com sua irmã Andreia,o marido Rui e os gêmeos mais fofos do momento Diana e Dylan
e eu já comecei a treinar
a feira estava cheia de barracas com comidinhas muito gostosas,mas pra mim,o que desce ultimamente são as gordurosas batatas fritas(to cometendo todos os pecados alimentares que nunca cometi)
Música ao vivo o dia todo
Foram dois dias de muito sol e exposição de coisas lindas e irresistíveis aqui no Morro do Chapéu e eu que não ando mais aguentando ficar em casa,atravessei a rua e fui curtir esses dias quentes que por aqui são raríssimos...
E o seu final de semana?Espero que tenha sido tão bom quanto o meu...essa semana estou dando um tchauzinho pra esse calorzinho provisório daqui e indo enfrentar o calorzão do Nordeste pra ficar pertinho do meu marido.Fortaleza,aí vou eu,volto logo pra contar tudo,fui...

Nenhum comentário: