terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ideias de Halloween

Me ocorreu aqui que no meio do ano,minha irmã fez a festa de aniversário das minhas sobrinhas com o tema de bruxas,vampiros e morcegos e como eu não estou produzindo nada por esses meses,resolvi emprestar a ideia que foi realizada pela minha mãe,pela minha madrasta e pela Josi,vamos nos inspirar???!!!
Natália criou uma teia com barbantes que ficou sensacional
Pra Lorena que já é teen,criaram um espaço cheio de pufes e acessórios em neon e preto
toda decoração foi feita em tons do halloween,,com muitas bruxas e cupcakes com morcegos
Lili estava de bruxinha
Lorena estava toda de preto com pulseiras de neon

Não estava presente nessa festa,e o mérito é todo da minha família que ralou pra caramba pra preparar essa festa,que ficou linda e super original e tudo que é feito em casa é muito mais divertido.
E então gostaram?Para ver algumas idéias antigas do blog,clique aqui e aqui?Tenham um ótimo halloween,fui...

Nenhum comentário: