sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ninguém disse que seria tão Difícil...


É minha gente,sumi não foi?Esse sumiço tem uma explicação,gravidez!!!Estou pagando todas as minhas línguas nunca pensei que fosse tão difícil,ninguém conta esse tipo de coisa pra gente.
Costumo brincar que existe uma espécie de pacto entre as grávidas para somente contar o que há de bom em estar nessa condição,as coisas ruins não podem ser mencionadas...eu,estou fora desse clube,não vou mentir!
Não vou esconder o que ando passando,só agora descobri o quanto sou forte para aguentar bordoadas e chegar no limite,limite esse que não acaba nunca.Só até agora foram 3 visitas ao Pronto Socorro,muitos soros e remédios e muito mais paciência de quem está ao meu lado!Tem sido uma jornada difícil e interminável...
Antes eu achava que era frescura de grávida,principalmente daquelas que não saiam de casa e ficavam sem trabalhar,gravidez não é doença,quem foi o maldito que inventou essa frase,pois me sinto doente e acabada todos os dias,sem folga!Passei mau de um jeito que fiz minha mãe viajar mais de mil quilômetros pra tomar conta de mim,ela e marido andam penando por aqui...
Tenho vomitado de três a quatro vezes por dia e o restante do dia,passo preocupada se devo comer ou não,que remédio devo tomar dessa vez,já que nenhum dá resultado,me sentindo estufada,cheia e desanimada.Não sei se a maioria passa mau do jeito que estou passando,mas aquelas que dizem que não sentem nada,devem fazer parte do pacto citado acima,acredite é muito difícil!!!Pra mim a má digestão é o que está me incomodando mais,a comida não chega no estômago e se como uma maça,parece que fui na churrascaria.
Peço desculpas ao leitor e aqueles que me seguem,pois ando sem animo de fazer absolutamente nada,mesmo assim,lá no fundo,tem uma pontinha de esperança de que tudo isso vai passar,esse buraco escuro e sem fim que estou vai se iluminar e espero ansiosamente que nesse sábado(completo 3 meses),vou acordar como se nada tivesse acontecido,continuar sonhando com meu bebê e esperando a sua chegada...fui...

Nenhum comentário: