terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dias Melhores pra Sempre...



Definitivamente é o que eu mereço,mas acho que o destino,o acaso e o que mais valer estão contando com a minha força,minha luta pra manter meu bebê saudavel.Ainda continuo péssima,passei por vários médicos e internações inevitáveis,tentei homeopatia,reiki a distância,orações e benzidas,mas acho que a minha falta de fé é inabalavel,triste assumir isso mas é,
Ainda continuo sonhando com o dia em que vou acordar e milagrosamente não sentir absolutamente nada e poder começar a curtir o que andei chamando de bravidez...pq tá braboooo....
Queria agradecer aqui as pessoas que andam fazendo correntes do bem e orando por mim,minha família que tomou conta de mim como nunca,marido(nem preciso dizer o quanto é duro aguentar alguém vomitando e praguejando de 5 em 5 minutos) e dizer a todos que ainda vou precisar da fé de vcs,já que a minha anda de férias...

Nenhum comentário: