quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Balanço do Ano

Fiz uma pausa mental e avaliei o quanto o ano de 2012 foi importante,cheio de surpresas e mudanças,me dei conta de que fiquei mais velha como todo ano,mais nesse,me senti realmente responsável e dona da idade que por enquanto tenho...

nosso Marley se foi
primeira festinha da Amora
inseminação decidida e realizada
mais uma boda
comemoração
sonho cada dia mais perto
Julia Pfeiffer Park,sonho mais do que realizado
hollywood
San Francisco,mais um sonho realizado
amiga querida Ângela foi se embora pra Inglaterra
Jana,amiga e fisio do meu studio,grávida das exatas mesmas semanas minhas
fortaleza
mais um aniversário 
nasceu nossa sobrinha Cecília, tão esperada e fofa 
Lili fez a primeira viagem de avião
Bruninha,amiga da Lili e sobrinha de coração nos deu um baita susto e ficou na U.T.I,graças a Deus ela está muito bem e brincando como nunca
mamãe que entra para um ano histórico,vai virar 60tinha
primeiro ultra de ladinho
descobri que é menino
eu minha sócia Dri inauguramos a estética Dom Studio e fizemos parceria com a Patrícia Alkmim
foram mais de quatro internações,daí pude ver que gravidez não é brincadeira
amiga Ângela encheu nosso estoque "bebê"
barriga começou a aparecer
marido operou o tendão rompido

natal a 4 perfeito
visita dos amigos Camila e Diego
meu bolinho continua assando,fizemos o primeiro chá de bebê
maninha madrinha mais do que querida
ano novo muito bom...
...mais incompleto

 Hoje só quero agradecer a todas as pessoas lindas que fizeram parte do meu ano e com certeza vão fazer parte deste também,desejo para todos os leitores um ano de 2013 incrível...

Nenhum comentário: