segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Idéias para o Chá de Bebê

Final de ano em Assis,mamãe e maninha resolveram preparar um mini chá de bebê por lá para mim,foi tudo muito improvisado e de última hora,emprestamos toalha de madrasta,louça de irmã,sobrinhas e avó ajudando,essas coisas de festa em família mesmo,mas no final ficou ótimo...


Minha dica pra quem quer fazer um chá de bebê, é deixar uma lista em alguma loja de produtos bem completa para facilitar a vida dos convidados e ainda agradar a futura mamãe,eu não fiz isso dessa vez,pois foi bem corrido então pedimos só itens básicos como absorvente para seio,pomada para assadura,bodys,etc...
É bacana também preparar algumas brincadeiras com prendas para presentear os convidados,nesse,fiz uma de adivinhação com fotos dos próprios convidados.
Nesse chá,chamei só as mulheres,no próximo que vou fazer aqui em casa,vou chamar todo mundo e organizar com mais calma e cuidado,afinal meu bebê merece.
Espero ter te inspirado,fui... 


Nenhum comentário: