quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Outfit Coletivo

Ultimamente,quase nada que era meu anda me servindo,então minha sobrinha Lorena anda aproveitando meus looks...

Shorts,cinto,oxford forever 21,blusinha de brecho e casaquinho da feira shopping(da Lolo)
Bigodinho feira shopping e reloginho foi presente da amiga Ângela
não é fofa essa menina?!
acabei tento que comprar algumas pecinhas que me servem,como essa blusinha mullet,da Renner por 59,90,bota Ross e saia forever 21
um dia acabo com essa cara de derrota!




nesse dia usei esse esmalte azul que não sei o nome(lógico) e um brilho por cima que chamo de bola de natal

Ainda continuo com dificuldades para manter o estilo na gravidez,isso porque minha barriga não está crescendo muito,imagina se fosse ao contrário?!,mesmo assim,busco incansavelmente idéias de looks por aí.E você,alguma ideia nova?!Fui...








Nenhum comentário: