terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Torta de Frango

Hoje só estou passando pra postar a tortinha de frango que fiz esses dias,apesar de não comer frango,acabei fazendo pra marido e sobrinha que estavam famintos e aprovaram a receita.
Comprei uma massinha já pronta e tinha um resto de frango assado aqui em casa,então tudo que precisei fazer foi desossá-lo e refoga-lo...

ficou meio capenga a decoração,mas foi a primeira vez então mereço um desconto vai!!!

Bom,com a massa pronta,basta abri-la do tamanho da forma que você for utilizar,se não tiver rolo de macarrão,faça como eu,use uma garrafa.
Fritei alho e fui refogando a carne,coloquei cerca de 2 colheres de sopa de molho pronto(nada saudável) e fui mexendo,acrescentei meio copo d'água e orégano,já que o frango já estava temperado.
A massa que usei foi a da marca Arosa,veio tudo explicadinho,não tem como errar no preparo dela!
Uma dica pra quem quer fazer a torta e não gosta de mexer com frango como eu(blarghhhh!!!),compre o frango já triturado no açougue,facilita bem a tarefa!
Ando assistindo muito a Cozinha Prática do GNT e aprendendo vários truques culinários,mau posso esperar pra dar uma de Rita Lobo por aqui...fui...

Nenhum comentário: