quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

7 Meses

Na verdade são 29 semanas,e não dá pra imaginar a felicidade e a ansiedade que estou nesse momento,não vejo a hora do meu bebê estar aqui comigo,ao contrário do que dizem,não,não vou sentir saudades da barriga,muito menos de todas as sensações estranherrimas que acompanham ela,mas com certeza já tenho saudades de uma carinha que eu ainda nem conheço...

é claro que essa cara de derrota sou eu

Aproveito pra postar alguns looks,acredite ou não,é muito difícil manter o closet com essa barriga...

jaqueta e saia forever 21,tênis zara e camiseta luigi bertolli
Fiquei feliz porque entrei em uma calça jeans da antigas,vixxxi???!!!
calça tng,regata h&m,sapato sampa e blusa herdada da amiga Ângela
vestido muito velho pra lembrar,bota ross,casaco e lenço  forever 21
meia lupo,tênis h&m,casaco anthropologie,vestido agatha
brinquinho de coruja que foi presente da amiga Drica
Cada dia que passa a barriga cresce mais um pouquinho,as roupas deixam de servir,o tempo vai ficando curto e a correria pra preparar o ninho aumenta.São tantos preparativos que a ajuda de fora é sempre bem-vinda.
Logo,logo passo pra postar as primeiras notas de um quartinho de bebê que vai ficar lindo!Fui...

Nenhum comentário: