quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Petit Luxe Brechó Infantil

Gente,estava eu toda distraída no meu mundinho quando fui abordada pela Marina,dona do brechó Petit Luxe,numa revistaria no Pátio e ela estava com seu filhote lindo e todo estiloso,o que foi uma propaganda perfeita.
Enfim consegui um tempinho e fui visitar o Brechó, impossível sair de lá sem comprar,os preços são ótimos,os produtos muito conservados e só coisa de primeira tipo chicco,ralph lauren,carters,zara,etc...
O mais interessante é que em qualquer loja que vou,as opções para meninos são poucas e acabo saindo das lojas um pouco estressada,na Petit Luxe,acontece o contrário,muitas opções para meninos super estilosos e ainda fui muito bem atendida pela Fairany,resultado???Olha aí...

carters
tenis zara 40 reais,semi-novo,amei!!!

 A Loja

nuvens no teto,fofo!

 Se você é como eu e procura opções diferentes,tem que conhecer o Petit Luxe,que fica numa galeria na rua Tomé de Souza,810.Para saber mais,clique no link do blog da loja http://petitluxebrecho.blogspot.com.br/ ou aqui
Fui...


Nenhum comentário: