segunda-feira, 18 de março de 2013

Kit Higiene Diferente

Sabe aqueles Kits de higiene para bebês bem tradicionais,onde todo kit é encapado com plástico imitando vime?Esse mesmo que é todo branco com potinhos horrorosos encapados,não lembrou?Peraê que refresco sua memória...



Lembrou???Pois é,eu tenho um certo pânico desses kits e comecei a buscar algumas coisas diferentes na net,é lógico que a gente encontra,mas na prática é muito diferente...
todos acima do site Coisas da Dóris
Ana Sinhana

Acontece que todos esses kits são lindos e do jeito que eu queria,só que nada acessíveis financeiramente falando.Então comecei a visitar lojas e montar os meus próprios Kits,pra dar também uma ideia pra você leitora que gosta de fugir do básico e se arriscar um pouco...

Tok e Stok, o kit todo cerca de 200,00 reais
Tok e Stok,também cerca de 180,00 reais
Tok e Stok 220,00 reais
os dois acima da Tok e Stok,220,00 reais
Poucas mudanças e se torna mais feminino,Tok e Stok por 180,00 também
Tool Box,o kit todo por 200,00 reais
E finalmente o meu,que montei com muito custo e carinho...

Bandeja 30,00 na tool box,pote para algodão 12,90 extra,potinho para escova 5,90 lumi festas,potinho de cotonete 5,00,mercado central,pote decorado 19,90,frau bondan(acompanhava chocolates dentro) ,garrafa térmica 139,90 na tool box e bonequinho que marido fez de paper kraft
Montando o kit todo ainda economizei,saiu por 213,60,lógico que dá mais trabalho,mais é único e exclusivo.Ainda quero um potinho retrô pra molhar o algodão,esse tá difícil de achar.
Espero que tenha gostado das ideias e abuse na criatividade,fui...

Nenhum comentário: