domingo, 3 de março de 2013

Páscoa Chegando...

Falta pouco menos de um mês pra Páscoa,ah!como eu adoro essa época,sempre que posso faço algo criativo por aqui e divido com quem está perto,afinal,Páscoa é um tempo pra agradecer e compartilhar.
Aí vão algumas idéias de blogs que amo e outras das minhas páscoas passadas...


Do blog Cakies
uma ótima ideia para os pequenos,substitui os caríssimos ovos de chocolates
Panquecas coloridas do blog RockStar Diaries

ideias geniais do blog Bird's Party Blog
Páscoa de 2010,fiz bolos no pote que ficaram muito gostosos,inclusive estou pensando em fazer de novo esse ano
ou cookies como esses que a sogrinha fez na mesma páscoa

Páscoa de 2011,deu um bocado de trabalho e saí distribuindo por aí
Páscoa de 2012,fiz todos esses acima para presente também e acabei nem comendo nada,kkkkk

Por enquanto é isso,estou adiantada esse ano,não?Talvez porque tenha muito o que fazer,ou porque não vejo a hora de comer uns chocolates.
E você,o que anda planejando pra Páscoa?Fui...

Um comentário: