segunda-feira, 22 de abril de 2013

Comida Saudável

Nesse tempo todo de gravidez,passei quase sem carne,não conseguia comer,a digestão estava lenta e com carne já viu né?!Sem falar que nunca foi meu prato favorito,algumas pessoas dizem que tenho tudo pra ser vegetariana,e por falar nisso,tenho amigos que são e me apresentaram aos congelados de um restaurante ótimo,o San Ro...

fotos do blog passinhos na cozinha


Acabei fazendo umas comprinhas vegetarianas por lá...

nugets de soja e bolinhos de "camarão" de bardana,muito bom!também comprei uma garrafa de molho de ostra

Agora pra ficar bom de verdade,queria mesmo era ter a tal da panela que frita com ar,Air Fryer da Polishop,os amigos que tem recomendam,pela velocidade no preparo,crocância e por ser muito mais saudável.O precinho não ajuda muito não,cerca de 600,00 reais,mas dizem que vale muito o investimento.



Outra descoberta foi o Empório Árabe da contorno,cheio de opções vegetarianas...


Kibe de trigo,abóbora,espinafre e grão de bico
Além desse kibe gostoso,comprei coalhada e esfirra vegetariana,então se você não come carne,vale a pena investir em alimentos que contenham soja,grão de bico e outras leguminosas.O corpo precisa de proteína e ferro,então é bom substituir.
Por hoje é só,fui...

Nenhum comentário: